08/05/08

Sozinha

Aqui sozinha,
neste lugar escuro e vazio,
onde a minha única companhia é a solidão,
tento escrever algo que sente o coração.



Neste momento, só sinto mágoa,
sinto-me sozinha.



Escrevo esta carta
onde tento afogar tanta dor,
mas sei que só preciso do teu amor.
Estou farta deste sentimento sofredor.



Meu coração era teu,
só tu tinhas as chaves...
chaves que abrem o cadeado do amor,
mas, num dia escuro, tu deitaste-as fora
e nessa hora tudo acabou...
na minha vida tudo mudou!



Juraste-me amor eterno,
mas agora eterna é a minha vontade de chorar.



Ensinaste-me a amar, sorrir e lutar,
mas nunca me ensinaste a perder-te.



Meu mundo eras tu,
agora o meu mundo é a dor da perda,
a dor que persiste em ficar,
sem nunca mais se afastar.



Hoje, vou acabar com a dor
pois ela está a acabar comigo
e o teu amor já não é o meu porto de abrigo.



Hoje, já farta de lamentar,
vou fechar esta dor
neste cofre de calor,
deitar a chave fora
como tu fizeste naquela hora.

Jessica Cruz, 9ºD